Privacidade e Segurança

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a transportadora notificara a FFextreme e nós enviaremos um e-mail para você confirmando os dados de entrega para liberar a nova tentativa.

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios e Transfolha (transportadora). Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelo transportador, caso esta seja comprovada, a FFextreme se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A FFextreme não autoriza o transportador a:

Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
A FFextreme não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@ffextreme.com.br ou através do link: clique aqui. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela FFextreme. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.

Após o recebimento do produto, a FFextreme verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a FFextreme, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada pelo mesmo meio. Caso o(a) comprador(a) não tenha mais a chave pix é necessário que nos informe no ato da devolução os dados bancários no CPF de cadastro.

A FFextreme isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail contato@ffextreme.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela FFextreme.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a FFextreme efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.

Os custos de envio do novo produto serão custeados pela FFextreme.

A FFextreme isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail contato@ffextreme.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela FFextreme.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a FFextreme efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.

Os custos de envio do novo produto serão custeados pela FFextreme.

A FFextreme isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Meu Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0